Blog voltado para as novidades no mundo da moda, maquiagem e cultura.

quinta-feira, janeiro 03, 2013


Resenha: Base Alta Definição do Boticário

Comprei há alguns dias a base de alta definição do Boticário,  da linha Make B, e gastei meio tubo já, HAHA. Segundo o fabricante a Base Líquida Make B possui tecnologia de Alta Definição para intensificar a luminosidade natural da pele e esconder suas imperfeições.
Ela possui um efeito de longa duração com hidratação por até 8 horas, FPS 15 UVA++ e Vitamina E, que combate os radicais livres que causam o envelhecimento precoce da pele.
Conta ainda com uma formulação leve e oil free, é dermatológica e oftalmologicamente testada.




Minha impressões:

A base realmente é muito boa. Tenho a pele bem oleosa e é difícil uma base segurar no meu rosto. Ela tem uma textura bem sequinha, deixa a pele bem matte. Em relação as 8 horas de duração não posso comentar, pois não fiquei com ela todo esse tempo.Paguei R$49,90.
A cobertura dela é bem alta, quando uso ela posso dispensar o corretivo.  O que mais gostei é que ela não deixa você com sensação de rosto pesado, como algumas bases HD.
A única coisa que é ruim é que ela transfere um pouquinho, mas não é algo que chega a incomodar. A minha cor é o bege claro 22.
Resumindo. amei a base, é otima para pele oleosa e vale o investimento.
0

0 comentários: