Blog voltado para as novidades no mundo da moda, maquiagem e cultura.

quarta-feira, dezembro 26, 2012


Look do dia: Natal

Tem coisa melhor que passar o Natal em família, ao lado das pessoas que você ama de verdade? Eu acho que não. O meu Natal foi assim , maravilhoso. Somos bem tradicionais na minha casa, tem ceia à meia noite e tudo. Além de sempre participarmos de ao menos uma Missa de Natal. 
Neste ano, ficamos em casa, minha família e meu namorado, mas a ceia foi ótima. Como estava muito feliz, procurei demonstrar isso através do meu look. Usei uma blusa de cetim amarela, uma saia de paetês que estou amando e um peep toe preto. Confiram:


Na make fiz um olho esfumado com marrom, preto e dourado e peguei bem leve no blush e no gloss. Aliás, a base e o blush que estou usando são produtos novos, do Boticário, logo faço uma resenha sobre eles.


 Sou a irmã mais velha, mais fiquei muito feiz de ganhar presente e bem o que estava querendo. Acho lindo essas caixinhas decoradas, estava querendo uma prá guardar um pouco das minha makes. E não é que ganhei? Ameeeeeeeeei.

E vocês como passaram o Natal?

See ya!
0

0 comentários: