Blog voltado para as novidades no mundo da moda, maquiagem e cultura.

quarta-feira, dezembro 26, 2012


Melhores looks Gossip Girl

SNIF! Um dos meus seriados favoritos acabou. Foram 6 temporadas babando pelos looks lindos usados pelas estrelas como Blake Lively e Leighton Meester. Até me atrasei propositalmente para assistir o último episódio, em negação ao fim do seriado. Mas fazer o que? Ao menos tenho todas as temporadas no notebook para assistir quando quiser.
Para homenagear este seriado, que só tem divas, trouxe os melhores looks das personagens principais. Vamos lá!

Lady



Certamente eu irei começar com ela, Blair Waldorf! Interpretada por Leighton Meester, a personagem é perversa em vários momentos, mas se veste como uma lady. Acho o estilo dela maravilhoso, sempre muito bem vestida, sem nenhum sinal de vulgaridade. Lindérrima, elegante e impecável. É minha favorita.

Sexy despojado




Serena Van Der Woodsen, interpretada por Blake Lively, tem um estilo muito mais despojado, mas que ao mesmo tempo consegue ser sexy. Com seus longos cabelos loiros e sorriso avassalador, ela conquista desde o 1º episódio. Acho o estilo dela super legal, pois mesmo interpretando uma adolescente, ela de modo inconsciente tem um apelo muito sensual, mas da mesma forma que Blair, não chega a ser vulgar. 

Rocker





 No início do seriado, Jenny Humphrey é uma cópia de Blair (ela tenta ser). Mas com o andar da carruagem, lá pela 2ª temporada ela assume seu próprio estilo, que foge dos demais. Com looks bem pesados, ela anda basicamente com cores escuras e maquiagem forte. Tachas e botinas começam a fazer parte do guarda-roupa da aspirante à estilista. É intepretada pela atriz Taylor Momsen.

É isso meninas, espero que os looks sirvam de inspiração, cada uma no seu estilo. E se ainda não assistiram o seriado,  façam isso já!

Xoxo

2

2 comentários:

Jessica Viégas disse...

Eu assistia Gossip Girl também, até que parei não sei porque. Hahaha.
Amo os looks usados no seriado, um mais inspirador que o outro.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Maíra disse...

Realmente Jéssica, é um look mais lindo que o outro.
Amo o seriado.
Obrigado pelo visita.
Beijos!