Blog voltado para as novidades no mundo da moda, maquiagem e cultura.

terça-feira, novembro 27, 2012


Look: Casamento

Desculpem a demora em postar de novo, mas essa semana está super corrida.
Na noite de sábado, 24, fomos a um casamento de uma amiga minha. A cerimônia e a recepção estavam incríveis, tudo de muito bom gosto e caprichado. 
E a noiva então? Estava lindérrima. O vestido dela era perfeito, tomara que caia, com bordados e aplicações.



Eu optei pelo tradicional pretinho básico, não tive muito tempo de me arrumar, então indo de preto a gente nunca erra. Meu vestido era com aplicações de lantejoulas pretas e de um ombro só. No ombro tem uma aplicação de laço em cetim.

Usei minha clutch marrom e um peep toe preto, mas que tem um detalhe incrível atrás. Olha só:



 
Nos cabelos fiz umas ondas bem leves com o baby liss e prendi a franja. Gosto muito do meu cabelo assim, com ondas, tira aqueles ar sério do dia-a-dia.


Eu e meu namorado. Não estranhem, ele é sério assim mesmo, hehe.
E dei uma caprichada na make. Já devem ter percebido que amooooo batom vermelho, tenho vários e adoro quando tenho oportunidade de usar. No olhos fiz um delineado bem discreto, já que abusei nos lábios e apliquei uma sombra dourada.
É isso, espero que tenham gostado.
See ya!
0

0 comentários: