Blog voltado para as novidades no mundo da moda, maquiagem e cultura.

terça-feira, novembro 06, 2012


Look Formatura



Hoje vou postar um look que na verdade não é do dia hehehe. É da minha formatura que aconteceu no dia 11 de fevereiro de 2012. Sou graduada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).
Esse dia, como era de se esperar, foi super especial. Para quem gosta de estudar como eu, a conquista certamente é um dos momentos mais marcantes da vida.
Making off e look
Demorei muitoooooooo tempo prá achar meu vestido, porque minhas medidas são bem difíceis mesmo. Sou baixinha, então demorei para encontrar um vestido que não acentuasse tanto esse meu traço. Escolhei este de tule com cetim e aplicação de flores, quando vi ele foi paixão, provei e só não levei prá casa na hora porque precisava ajustar. Gostei muito dele porque se diferenciou bastante dos demais vestidos da formatura (quase todo mundo usou o vestido todo de cetim). Depois do dilema do vestido, ficou fácil compor o look com acessórios e calçado.
Não sou de ousar muito na maquiagem, mas neste dia eu aproveitei prá caprichar. Usei sombras rosa neon e preto, e dei uma iluminada no rosto com pó bronzeador. Como ousei na sombra, usei um batom bem discreto, cor boca.
Já o meu cabelo, optei por prender. Fevereiro é muito quente aqui pelo Sul e apesar do ar condicionado a gente sofre um pouco com o calor. Fiz cachos e prendi em rabo para o lado.

Eu e o Cris, meu namorado.


Espero que gostem.
See ya
0

0 comentários: