Blog voltado para as novidades no mundo da moda, maquiagem e cultura.

terça-feira, novembro 13, 2012


Look do Dia

Hoje tá fazendo calorzinho bem ameno aqui na minha cidade, portanto resolvi fazer uma sobreposição de blusas. Usei uma regatinha branca básica e por cima uma camisete, que dá uma ar mais profissional. Na parte de baixo escolhi uma calça preta que to amando, não tiro mais do corpo porque é super confortável. Nos pés, não dá prá ver, mas estou usando uma sapatilha preta.


 Abaixo tirei uma foto, de rosto, para mostrar a make que estou usando. Eu gosto da pele mais limpa, make simples pro dia-a-dia. Fiz a pele com corretivo, base e pó. Usei um blush pêssego da Natura e um batom do mesmo tom da marca Panvel, o nome dele é Xangrilá, nº37. Gosto muito dessa cor, acho que combinei super bem com meu tom de pele. Nos olhos só dei uma esfumada com lápis preto, quase nem dá prá ver. Não uso nada muito escuro, porque make pesada e trabalho não combinam na minha opinião.


Na foto abaixo o detalhe da sapatilha.

Regatinha: Malwee
Blusa: Red Botton
Calça: Morena Rosa
Sapatilha: Melissa Divine Love

See ya!
0

0 comentários: