Blog voltado para as novidades no mundo da moda, maquiagem e cultura.

quinta-feira, dezembro 13, 2012


Look do dia: Profissional

Olá pessoas!

O look de hoje é bem profissional. Anda chovendo bastante aqui na minha cidade, portanto coloquei um blazer para proteger do frio e também para tornar o look perfeito para trabalhar.
Esse blazer eu "afanei" do guarda-roupa da minha mãe e ficou perfeito. Uso muito ele.

Minha calça que adoro da Morena Rosa. Uso tanto ela que já deve estar querendo uma folga haha. Para deixar o visual um pouco mais feminino, coloquei um sapato de salto e um maxi colar dourado para dar um pouco de brilho.
Minha bolsa coitadinha, também deve estar enjoada de ser usada. Mas eu sou assim, quando me apego em algo, não consigo mais parar de usar.



Nesta segunda foto, detalhe do meu make, bem leve por sinal. Fiz um delineado nos olhos, porque tava com uma carinha de sono hoje. Então, fiz um delineado bem discreto. Blush cor malva nas bochechas e nos lábios apenas balm.
Meu cabelo não está dos melhores na foto. Como está chovendo ele fica com essas ondas nas pontas.

 Blazer: Vintage
Calça: Morena Rosa
Regata: Malwee
Scarpin: Ramarim

See ya!
0

0 comentários: