Blog voltado para as novidades no mundo da moda, maquiagem e cultura.

terça-feira, dezembro 18, 2012


Resenha: Produtos da Natura

Olá gente!
Essa semana chegou dois produtos que eu tinha encomendado do catálogo da Natura. Gosto muito dos produtos da marca, apenas fica ansiosa demais até chegarem hahaha. 
O primeiro produto que mostro hoje é uma novidade da marca, é produto que é hidratante, protetor solar e base ao mesmo tempo. Maravilha né? Ele é semelhante ao B.B Cream que virou febre entre as gringas e brasileiras também, mas o ruim é que quase só marcas internacionais fabricam o bichinho. Fica difícil prá gente conseguir né, tanto pelo preço quanto pelo acesso. 


Bom a Natura inovou e trouxe este produto que é semelhante. Quando vi no catálogo, quase ficou louca, encomendei na hora. Ele tem apenas duas tonalidades AREIA  e TERRA. Eu comprei a areia que é a mais clara.



Posso dizer que o produto é 10! Em vez de perder tempo passando hidrante, protetor e base, você passa só ele e tem um efeito maravilhoso. Claro que ele não tem uma alta cobertura como as bases, mas para o dia-a-dia é perfeito, pois dá um ar de saúde na pele. Paguei 29.90 (baratérrimo). E não se preocupem se ele não ficar exatamente no tom da sua pele, porque depois de seco ele some.

Outro produtinho que comprei foi um corretivo da Linha Natura Una. Eu só tinha corretivo em creme e resolvi experimentar um líquido. Gostei bastante. Minha cor é o Rosado. Ele cobriu bem as minhas olheiras e manchinhas de espinhar, com efeito natural. A única ressalva é para quem tem linhas de expressão muito marcadas, porque ele craquela. No mais, é um produto bom por preço acessível, R$27,90.


Aqui uma foto minha usando os dois produtos e também do cabelo que usei hoje. 
Com Flash

Sem Flash

Penteado
 See ya!
0

0 comentários: