Blog voltado para as novidades no mundo da moda, maquiagem e cultura.

quinta-feira, dezembro 06, 2012


Produtinhos novos

Passei a manhã do último sábado só atrás de produtos novos de beleza. Loucura né!
Mas eu adoro fazer isso, passar em lojas e farmácias procurando novidades de beauty e depois compartilhar com vocês. =)
Vo começar pelos cabelos. Fazia tempo que estava querendo testar a o tal de Elseve Arginina Resist. Não quis comprar o kit todo, pois tenho vários shampoos e condicionadores em casa. Então, comprei só o creme de tratamento fortificante. Usei ele duas vezes apenas, mas já aviso vocês, vale super a pena comprar. Meu cabelo anda tão brilhoso ultimamente, coisa que raramente eu vejo, hehehe. Na próxima compra vou comprar tudo.

Outro achado que fiquei meio em dúvida na hora de comprar foi um hidratante corporal da Panvel com efeito gelado. Esse tal de efeito gelado me deixou com o pé atrás, mas não é que o treco funciona.
Bom, se tem algo no verão que me deixa furiosa é tomar banho, passar hidratante e a pele não absover, aí fica tudo melecado, um nojo. Esse é exatamente o contrário. Você passar ele e em questão de segundos a pele absorve tudinho e não fica nada grudento. Uma delícia para que não abre mão do hidratante. Ele custa R$14 e pode ser encontrado em qualquer farmácia da rede.


Em termos de make comprei a minha base atual, da Vult Cosmética. Estou no segundo vidro dela e to gostando muito. Já usei várias outras bases, como da Natura e são realmente muito boas, mas eu sou muito ansiosa e tenho pouca paciência para esperar chegar. 
Como agora é muito quente, as bases costumam derreter e borrar tudo. Essa é oil free, ajuda quem tem pele oleosa, como eu, e também dura muito mais tempo. Eu uso a Cor 2 e a base custa R$ 16,80. 

Comprei também um rímel novo. Saí atrás do rímel da Maybelline, que já falei para vocês em outro post. Infelizmente não encontrei ele, tá faltando no estoque. Me obriguei a comprar outro. Resolvi testar este da Vult também, Extra Volume. O resultado é bom, alonga bastante os cílios, mas a curvatura não é muito boa.
Aliás os produtos da Vult em geral são muito bons, por ser uma marca popular. A única coisa que me incomoda um pouco é os batons, pois a fixação deles é muito fraca.

Comprei mais produtos, mas vou dividir em dois posts, prá não ficar enorme.

See ya!
0

0 comentários: